Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sinopse + Personagens de Truly, Madly, Deeply.



E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo. E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso. Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota. E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo. One direction


Sinopse: 

Ela é uma garota normal que Morava no interior da Inglaterra. Ela ganha uma bolsa de estudos na universidade na Cross, e vai para uma republica de universitários, lá ela conhece Eleanor. Elas se tornam grandes amigas, mais Eleanor namora um astro do pop ela conhece os amigos dele. E acaba descobrindo um amor no meio de tantas e tantas pessoas, no meio da grande cidade, a cidade dos sonhos Londres.

Personagens:

(seunome) Willians.



É uma garota comum de 19 anos, acaba de se mudar pra Londres pra estudar na universidade Cross. Está solteira tem sua família que mora no interior da Inglaterra.

Zayn Malik



Um dos melhores amigos de Louis, integrante da banda one direction. Esta solteiro e tem 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opnião gatinha ela é importante pra mim *-*